Franklin Graham voltará a Ucrânia para pregar no domingo de Páscoa

Pregação será transmitida pela Fox News e evento terá coral de 80 pessoas.
Publicado em 11/04/2022

O pastor Franklin Graham, que dirige a Samaritan’s Purse e a Associação Evangelística Billy Graham voltará a Ucrânia, um mês depois de ter estado no país, para pregar no domingo de Páscoa em meio à invasão da Rússia.

"Vou voltar para a Ucrânia para pregar uma mensagem de Páscoa", escreveu Graham nas mídias sociais. Ele aproveitou para lembrar o significado da Páscoa, afirmando que "celebramos a razão de nossa esperança – JESUS ??ESTÁ VIVO!".

De acordo com informações da organização, o evento incluirá a participação de um coral ucraniano de 80 pessoas, muitos dos quais foram deslocados pela guerra.

A mensagem de Páscoa será transmitida pela Fox News ao meio dia, no dia 17 de abril.

"Minha mais profunda gratidão ao amigo de meu pai Billy Graham , Sr. Rupert Murdoch, que está fornecendo o tempo de transmissão na televisão para isso", compartilhou Graham.

No mês passado, Graham viajou para a Ucrânia enquanto seus ministérios estão ajudando os ucranianos necessitados.

A organização Samaritan’s Purse estabeleceu um hospital de campanha no oeste da Ucrânia.

A instituição de caridade com sede na Carolina do Norte está operando clínicas médicas e distribuindo itens de socorro por meio de 3.000 parceiros da igreja na Ucrânia e na Moldávia.

"Você tem pessoas que são diabéticas, você tem pessoas com problemas cardíacos, pressão alta, todos esses tipos de coisas são apenas problemas normais da vida cotidiana”, disse Graham. “Além disso, há muitas pessoas feridas devido ao bombardeio. E assim, você tem que jogar isso na mistura."

Compartilhe em suas redes sociais