
*Mini Biografia de Rony de Oliveira*
Rony de Oliveira, 54 anos, nasceu na cidade de Santo André. Ao longo de sua vida, dedicou quase 40 anos à profissão de cabeleireiro, mas sua trajetória profissional inclui também uma passagem pelo mundo artístico, trabalhando em alguns programas de TV como dançarino e chegando ser destaque em escolas de samba durante o Carnaval.
Casado há 28 anos com Pra. Lurdinha, Rony encontrou em sua esposa uma parceira de vida e ministério. Juntos, eles são pastores e dirigem a Igreja Assembleia de Deus Resgatados Pela Fé, onde Rony atua como pastor presidente.
Sua vida foi marcada por desafios, incluindo anos de vivência na prostituição e no mundo artístico. No entanto, sua transformação começou quando foi resgatado e libertado por Deus, o que o levou a se tornar um evangelista nato. Rony é movido pela missão de levar a Palavra de Deus até os confins da terra, compartilhando sua experiência e fé com aqueles que encontra.
Comprometido com a missão de evangelização, Rony já participou de diversas missões em países como África, Japão, Portugal, Venezuela, Equador, Alemanha e Estados Unidos, sempre buscando levar esperança e transformação por meio da mensagem de amor e salvação.
Ele sofreu um abuso de um tio quando tinha 6 anos, o que fez com sua identidade sexual fosse marcada por vários traumas e mais abusos ainda.