levantaiemcristo.com.br

NOSSA HISTÓRIA

A Igreja Apostólica Comunidade Levantai em Cristo, fundada em 03 de Setembro de 2000, é uma igreja apostólica em células. Somos uma  comunidade religiosa, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com sede social na Rua Manoel Nascimento de Oliveira – 1127- Lote 12 – Q.110c – Bairro Cidade Salmem – Cep: 78705-178, na cidade de  Rondonópolis-MT – Brasil, é fundada e presidida pelo Apóstolo Roni Von de Aquino Pinto.
A Comunidade reconhece como seu único cabeça o Senhor Jesus Cristo e obedece a palavra de Deus (a Bíblia), sua única regra de fé e prática. A Comunidade Levantai em Cristo existe para os seguintes fins:
* Cultuar e adorar a Deus;
* Comunhão entre os irmãos;
* Estudo da palavra de Deus;
* Pregação do Evangelho;
* Promover por todos os meios e modos ao seu alcance o estabelecimento do Reino de Deus na terra;
* Promover a ação social.
A Comunidade Levantai em Cristo tem como base de vida religiosa e social, amar a Jesus como o Único e Suficiente Salvador, pois cremos na Trindade de Deus: Pai, Filho e Espírito Santo. “Se me amais, guardarás os meus mandamentos” (João 14:15).
Vive a sociedade um momento de grande angústia e insegurança, assim, esse tem sido o local onde muitos têm encontrado a paz, e, com a ajuda de Cristo, o Único Salvador, recomeçado suas vidas numa esperança renovadora. O irmão Roni Von de Aquino Pinto, nasceu em Cristo (converti-me), no ano de 1995, na Igreja Avivamento Bíblico, na cidade de Rondonópolis-MT. Sendo pastoreado por Waldemar Coutinho, que era pastor na Igreja nesse tempo. Louvo a Deus pela Igreja onde conheci Jesus e pela vida do amado pastor Waldemar Coutinho.
Aproximadamente em 1999, quatro anos após minha conversão, conheci o pastor Irineo Grubert, com o qual aprendi muito a respeito da palavra de Deus (de como viver na prática da palavra). No ano de 2000, fui  despertado para um ministério específico, espelhando-me assim, no ministério do pastor Irineo Grubert e adotando-o como modelo para minha vida pessoal e ministerial.
Com isso, Deus tem me abençoado grandemente, minha vida, minha família, minhas finanças e a comunidade Levantai em Cristo, à qual pastoreio, pois temos visto o crescimento dessa obra e a fidelidade de Deus em tudo aquilo de que precisamos, na harmonia do Espírito Santo e da palavra, aprendendo ser ricos em Jesus Cristo pela sua graça.
Acreditamos que fomos levantados por Cristo, para despertar e ensinar às pessoas, a cerca da santidade, adentrar na atmosfera da adoração e viver em prosperidade.
Ensinamos e usamos a prática da oração no Espírito (orar em língua estranha). Na área familiar sou bastante abençoado e realizado, tendo uma auxiliadora, minha esposa Jaqueline Roberto Pinto e meus filhos, Samuel Pinto (o profeta) e Josué Pinto (o guerreiro), as duas heranças de Deus na minha vida.
Que Deus te abençoe!



baixe o app da levantai em cristo
e fique por dentro das novidades!

FALE COM A LEVANTAI EM CRISTO

CONTATO

Contato@levantaiemcristo.com.br

(66) 99935-9523

endereço:

Rua Manoel Nascimento de Oliveira, 1127
Cidade Salmen – Rondonópolis / MT

Siga nossas redes sociais

QUEREMOS LEVAR O EVANGELHO AO REDOR DO MUNDO

CONTRIBUA COM ESSA OBRA